São várias cidades espalhadas pelo Brasil que são consideradas verdadeiros centros de negócios, onde movimentam turistas de toda parte do País.

continua após a publicidade

Cada uma com uma especialidade, relacionadas ao preço, exclusividade, artes ou tecnologias de produtos diretos de sua origem.

Selecionamos algumas ótimas opções para o Turismo de Compras:

25 de Março (SP): Um verdadeiro centro de negócios onde se encontra de tudo, é considerada a mais movimentada das ruas de São Paulo, principalmente em feriados prolongados, onde circulam até 1 milhão de pessoas.

continua após a publicidade

Feiras de Caruaru (PE): Localizadas no Parque 18 de Maio, que possui 40.000 m², as feiras dividem-se em 3 principais segmentos: Feira de Artesanato (todos os tipos de artes manuais produzidas com vários tipos de matéria-prima); Sulanca (possui mais de 10 mil barracas de roupas) e a Feira Livre (onde há de tudo, até troca-troca).

Rafael Medeiros

Malhas e Tecidos – Brusque (SC): Possui grande potencial em compras de vestuário e tecidos na pronta entrega com grande variedade e qualidade à preços diretos da fábrica.

continua após a publicidade

Artesanato – Teresina (PI): O Centro de Artesanato localizado em frente a Praça Pedro II, é o local ideal para os turistas que visitam a cidade e querem levar uma lembrancinha.

Francisco Leal