Troque as panelas pela lua-de-mel dos sonhos

O casamento costuma ser fonte de inspiração para os mais sofisticados e variados presentes, mas nem sempre padrinhos e convidados acertam em cheio na escolha, sem que os noivos precisem trocar dias depois. Isso acontece porque em muitos casos os casais moram juntos e já possuem toda a mobília e eletrodomésticos disponíveis no novo lar. Assim, as alternativas para presentear diminuem e vale a pena investir no bom gosto e na criatividade.

Buscando este novo mercado, a operadora curitibana BWT criou opções de cotas para lua-de-mel, disponibilizadas via internet, conforme o destino escolhido pelos noivos – que optaram em deixar a lista de presentes em uma agência de viagem, diferentemente dos moldes convencionais. A idéia é ajudar os noivos a realizar aquela tão sonhada viagem, e ainda, possibilitar aos convidados e padrinhos a oportunidade de colaborar com a felicidade e divertimento do casal.

Como funciona

Para isso, basta que o convidado escolha e compre a cota que desejar, os noivos podem determinar um valor mínimo que, somatizado a outras cotas, permitirá aos noivos adquirir, por exemplo, uma viagem para o Nordeste ou para Europa. Caso o número de cotas seja inferior ao valor da viagem desejada pelo casal, é possível pagar a diferença, e assim concretizar o destino.

Para comprar as cotas, é necessário acessar o site da operadora BWT, procurar o nome dos noivos cadastrados e, na seqüência, efetuar o próprio cadastramento por meio de senha e login. A boa notícia: os noivos poderão consultar pelo site os créditos, ou seja, quantas cotas já possuem, e ainda receberão um e-mail notificando quem as comprou. O sistema desenvolvido pela operadora é fácil e prático, todos os processos são on-line, por isso o cliente saberá exatamente quanto foi que a agência recebeu. Tudo com muita comodidade de poder comprar sem sair de casa, evitando o desgaste com filas e crediários. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3323-4007 ou no site www.bwtoperadora.com.br.

Voltar ao topo