São várias cidades espalhadas pelo Brasil que são consideradas verdadeiros centros de negócios, onde movimentam turistas de toda parte do País. Cada uma com uma especialidade, relacionadas ao preço, exclusividade, artes ou tecnologias de produtos diretos de sua origem.
Selecionamos algumas ótimas opções:

25 de Março (SP): Um verdadeiro centro de negócios onde se encontra de tudo, é considerada a mais movimentada das ruas de São Paulo, principalmente em feriados prolongados, onde circulam até 1 milhão de pessoas.

Feiras de Caruaru (PE):
Localizadas no Parque 18 de Maio, que possui 40.000 m², as feiras dividem-se em 3 principais segmentos: Feira de Artesanato (todos os tipos de artes manuais produzidas com vários tipos de matéria-prima); Sulanca (possui mais de 10 mil barracas de roupas) e a Feira Livre (onde há de tudo, até troca-troca).

Monte Sião (MG):
Na Capital Nacional da Moda Tricô, você encontrará uma variedade de lojas, malharias e galerias vendendo no atacado e no varejo.

Nova Friburgo (RJ):
É a sede de 900 confecções de roupa íntima, com a produção voltada para as linhas: lingerie noite, dia e sensual, moda praia e fitness.

Jaú (SP):
Considerada a Capital do Calçado Feminino, abriga uma concentração de empresas produtoras de calçados femininos.

Blumenau (SC):
A produção local inclui toalhas, cristais, porcelanas, cerâmicas, brinquedos, doces e chocolates. Além de inúmeros artigos típicos, como canecos de chopp, chapéus de feltro, camisetas, bonecas vestidas de “Frida” e produtos de cama, mesa e banho que levam a marca “Blumenau”. Os produtos podem ser encontrados, durante todo o ano, na Vila Germânica.