Portillo anuncia semanas temáticas

A estação de esqui mais tradicional da América do Sul anuncia a abertura de sua temporada para o dia 16 de junho com novidades. Uma delas é a aquisição de novos equipamentos de esqui. São novas botas, capacetes, bastões e pranchas de esqui e snowboard, que estarão disponíveis para locação e também à venda na boutique do hotel.

Mas a principal novidade são as semanas temáticas. Este ano, a programação prevê duas semanas temáticas voltadas para o vinho. A Top Wines of Chile, com grandes vinhos produzidos no país, acontecerá em agosto. A Après Ski Wines será realizada em setembro, e contará com a participação da Enoteca Fasano em uma das noites.

Uma novidade que promete agradar os pais é a ampliação do número de semanas Kids Ski Free, onde uma ou duas crianças com idade entre 4 e 12 anos, acompanhadas pelos pais, hospedam-se, esquiam e se alimentam gratuitamente no resort.

Aos interessados em saúde e bem-estar, boas notícias. A parceria com a Companhia Athletica continua em 2007, com instrutores da academia orientando esportistas na prática de exercícios. Este ano, Portillo traz também a primeira edição da semana Fitness Week.

Para alegrar os hóspedes que gostam de cães, chegaram ao hotel dois novos mascotes. São duas fêmeas São Bernardo, raça que virou símbolo de Portillo, chamadas Seppi e Radka. Mais informações: www.skiportillo.com ou (41) 3013-4140.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.