Com cinco milhões de habitantes, Toronto impressiona pela mistura étnica, rica história e arquitetura, que tem como exponencial o CN Tower, uma das mais altas estruturas livres do mundo. Desse ponto privilegiado é possível se ter uma visão da geografia da cidade.

A metrópole canadense exibe ainda uma rede de onze quilômetros de galerias subterrâneas onde há cafés, bancos, lojas e teatros. Portão de entrada de brasileiros no Canadá, a cidade é ponto de partida para excursões para as Cataratas do Niágara e dezenas de ilhas do lago Ontário, forradas com belíssimas árvores alinhadas.

Em Toronto fica também a LSC, uma das melhores escolas de idiomas do Canadá. Por meio da operadora brasileira STB (Student Travel Bureau), estão abertas as inscrições para um curso de quatro semanas (vinte horas semanais) que cust US$ 1.659. O pacote inclui taxa de matrícula, material didático, acomodação em casa de família, com quarto individual e meia pensão, e passagem aérea São Paulo/Toronto/São Paulo (não inclui taxas de embarque).

A tarifa tem validade a partir de 12 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3038-1555.