Os parques aquáticos são ótimas opções para todas as idades, seja para relaxar na água ou para quem prefere as fortes emoções dos enormes toboáguas. Possuem uma completa infra-estrutura de lazer, segurança, lanchonetes, restaurantes e alguns possuem até opções de hospedagem de alto padrão.

Selecionamos alguns dos melhores parques aquáticos do Brasil:

Wet’n Wild:
Localizado em Itupeva (SP), 30 min. de São Paulo e a 15 min. de Campinas, oferece 7 milhões de litros de água tratada com atrações para toda as idades. Sua capacidade é de 7 mil pessoas.
Beach Park:
Localizado em Aquiraz (CE), oferece uma completa estrutura de lazer com várias opções de entretenimento que inclui Maremoto, a maior piscina de ondas da América Latina e o maior toboágua do mundo.
Cascanéia:
Localizado em Gaspar (SC), dispõe de 5 piscinas, 10 toboáguas, restaurantes e outras diversões em um complexo de 80.000 m² para lhe proporcionar agradáveis momentos de lazer.
Fantasy Acqua Park:
Localizado em Juquitiba (SP), a 50 km das margens de São Paulo, o parque dispõe de 330 mil m² e um fantástico conjunto de piscinas aquecidas, facilitando o acesso em todas as estações do ano.