Panamá na rota dos aventureiros

O Panamá, mais lembrado por emprestar seu nome ao famoso canal, é endereço certo para quem busca aventura. Com o roteiro de sete noites da operadora FreeWay, os visitantes farão quatro dias de trekking pelo Caminho Real e pelas ruínas de uma mina de manganês. Durante o trajeto, o grupo dormirá em campings em plena floresta. A bordo de canoas pelo Lago Madden, os turistas visitarão uma aldeia indígena.

De quebra, a vida subaquática da região poderá ser desbravada em mergulho na Isla Grande, em Portobelo.

O programa custa a partir de US$ 2.152 por pessoa, em apartamento duplo. Inclui parte aérea, a partir de São Paulo, hospedagem com pensão completa, passeios e seguro. No Paraná, a FreeWay é representada pela Rottero Turismo, que atende pelo telefone (41) 3324-1441.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.