A Information Brazil promove, no próximo dia 16, uma palestra para pessoas interessadas em aprender inglês em outro país. Maurício Pucci, diretor geral da empresa, vai apresentar algumas vantagens de se estudar na Austrália e Nova Zelândia. Com 11 anos de experiência nesses países, o empresário vai falar sobre a vivência de já ter levado mais de cinco mil estudantes brasileiros para lá, desde que saiu do Brasil, aos 23 anos, como estudante.

A palestra vai abordar os seguintes tópicos: Por que estudar na Austrália/Nova Zelândia, vantagens x desvantagens e as dúvidas mais freqüentes, como quanto custa morar na Austrália/Nova Zelândia, quanto vou ganhar trabalhando lá, em que época do ano é melhor para morar lá, dicas de como economizar dinheiro e exemplos reais.

Maurício diz que a filosofia da Information Brazil é informar ao estudante, da forma mais completa possível, sobre todas as situações reais que ele encontrará no seu dia-dia, além de proporcionar a segurança de contar com o apoio da agência, tanto no Brasil como na Austrália.

Serviço – A palestra será ministrada às 17h, na cobertura do Edifício Profissional Batel Center, no Batel. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Kirra Viagens, representante da Information Brazil no Paraná, pelo telefone (41) 3015-2580, das 9h às 18h. Mais informações: www.informationbrazil.com.au.