enkontra.com
Fechar busca

Viagem e Turismo

Natal dos sonhos é possível em Campos do Jordão

  • Por Redação

O Natal dos Sonhos em Campos do Jordão (SP) já está na quinta edição e promete uma série de atrações para este ano, entre elas, shows, exposições, concursos e apresentação do espetáculo “Uma Luz Cor de Luar”. O evento é organizado pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura. Turistas e moradores poderão conferir exposição de mesas decoradas, seleção de vinhos, artesanatos natalinos, além do concurso que elegerá a mais bela árvore de natal. A família Noel vai desembarcar de teleférico na cidade e haverá também uma corrida natalina.

Mais um motivo para subir a serra em dezembro e curtir o Natal em um dos melhores hotéis da cidade, o Hotel Vila Inglesa. Trata-se de um dos mais tradicionais hotéis da cidade e foi totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração.

Em termos de infraestrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras, incluindo uma de tênis, e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Pacotes

Os pacotes, de cinco diárias para o casal com todas as refeições incluídas, inclusive a Ceia de Natal, variam a partir de R$ 4.100. Já os de três diárias começam em R$ 2.970. Fogos e chegada do Papai Noel prometem deixar a noite ainda mais inesquecível.

Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999 ou (12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Natal dos sonhos é possível em Campos do Jordão"


mauro gessner
mauro gessner
5 anos 4 meses atrás

SÓ PARA BURGUÊS!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas