Mulher não paga hospedagem no Pantanal

Entre os dias 23 de novembro e 21 de dezembro, as mulheres que se hospedarem acompanhadas no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal sul-mato-grossense, terão direito a diárias gratuitas. A promoção vale tanto para casais quanto para mulheres que se hospedarem em companhia de amiga ou parente.

A diária gratuita inclui as três refeições e os passeios regulares – passeios a pé por trilhas ecológicas, a cavalo, em canoas canadenses, bicicletas ou safári fotográfico em veículos abertos – acompanhados pelos caimaners, monitores bilíngües que guiam os hóspedes pelos principais atrativos da região, e pelos guias de campos, profissionais que vivem na própria fazenda e que têm profundo conhecimento sobre o Pantanal e a cultura pantaneira.

Os gastos extras, como com bebidas, telefonemas e passeios opcionais, devem ser pagos à parte. O preço da diária é R$ 278, com hospedagem em apartamento duplo e três refeições.

Cheias

Agora está começando a estação das águas ou das cheias, que é o melhor período para se avistar as aves típicas da região (tuiuiús, araras-azuis, tucanos e gaviões) já que elas migram para o Pantanal em busca de peixes, que podem ser encontrados em maior número neste período. Das 355 espécies de aves catalogadas no Refúgio Ecológico Caiman, pelo menos quinze são migratórias.

Consulte seu agente de viagens sobre preços de pacotes.

Voltar ao topo