O MSC Musica, que começa a navegar a partir de 1.º de julho, tem 1.275 cabines, 80% externas.

A MSC Cruzeiros abre a temporada do Verão Europeu 2006, a bordo de seus navios MSC Opera, MSC Lirica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Rhapsody, MSC Melody , MSC Monterey e MSC Musica, trazendo algumas novidades. Este último será um dos grandes destaques desta estação. O navio vai começar a navegar a partir de 1.º de julho, percorrendo roteiros de sete noites rumo à Grécia, Turquia e Croácia, com saídas regulares do Porto de Veneza. Já o MSC Lirica, de julho a setembro, ficará posicionado em Copenhagen, para alternadamente fazer viagens de sete noites pelas capitais do Báltico ou pelos fiordes noruegueses.

O MSC Rhapsody também fará cruzeiros de sete noites pelos fiordes da Noruega, porém, vai alternar esse roteiro com o da Escócia e Inglaterra, fixando base no Porto de Amsterdã, de maio até agosto.

Outra atração é a inclusão de Montecarlo, no charmoso Principado de Mônaco, nos roteiros do MSC Opera e do MSC Melody. Ambos saem de Gênova, para cruzeiros regulares de sete noites. O MSC Opera sai sempre às segundas-feiras para, além de Mônaco, visitar a Espanha, Malta, Tunísia e Roma. O MSC Melody parte aos sábados com destino à Sicília, Tunísia, Ibiza e Montecarlo.

O MSC Sinfonia, entre 16 de abril e 22 de outubro, vai embarcar seus hóspedes todos os domingos, no Porto de Gênova, para conhecer a Sicília, Tunísia, Ilhas Baleares, Espanha e França. Já o MSC Armonia, no mesmo período, sairá de Veneza para visitar a Grécia e Croácia. Por sua vez, o charmoso MSC Monterey nessa temporada européia, sairá sempre às segundas-feiras, do Porto de Barcelona, para percorrer a Costa Azul, Tunísia e Itália.