Maison destaca região de Champagne-Ardenne

A Maison de la France acaba de lançar uma campanha sobre a região de Champagne-Ardenne, conhecida mundialmente por suas caves e vinhedos. A intenção da campanha é mostrar que a região não se limita somente à cultura do champanhe, mas que também é rica em patrimônio histórico e cultural, contando com atrações como as cidades de Reims com sua catedral, Troyes com suas casas medievais, castelos, fortificações, bem como uma rica gastronomia local.

No site www.franceguide.com, um banner leva direto às informações da região. Além disso é possível fazer um tour virtual. Basta clicar em “tour virtual” para se ter um minuto de filme mostrando belas paisagens.

Acompanhando a campanha virtual, a Maison de la France desenvolveu uma Brochura (foto) de dezesseis páginas, em português, ricamente ilustrada. Com o título “Champagne-Ardenne e seus encantos – Um brinde à arte de viver” e tiragem de dez mil exemplares, o leitor percorre caves, rotas históricas, circuito de compras e gastronomia, entre outras atrações.

Por meio do site, pode-se adquirir a brochura. São quase 2,5 mil exemplares reservados para distribuição gratuita.

Esse já é o quarto informativo feito pela região para o mercado brasileiro.

Há somente uma hora e meia de Paris, a região vem recebendo um número crescente de brasileiros visitando suas atrações turísticas.

Voltar ao topo