Litoral lança campanha de valorização

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral do Paraná (Sindilitoral) lançou a campanha “Valorize, Conheça e Preserve o Litoral Paranaense” e estreou o site www.sindilitoral.com.br. A intenção é divulgar e promover a valorização da região como destino turístico e de eventos. “Pretendemos mostrar que o nosso litoral é tão bom quanto o de outros estados e que tem atrativos para ser visitados não só na alta temporada”, disse o diretor-presidente do Sindilitoral, José Carlos Chicarelli.

Nesta primeira etapa da campanha, o sindicato está buscando parcerias com empresas e instituições para divulgar e fortalecer o litoral como destino a ser visitado o ano todo.

Para ajudar na questão da valorização, serão distribuídos banners, 25 mil toalhas de papel por mês em restaurantes, folders, adesivos e outdoors, todos com um slogan que visa conscientizar quanto à importância do litoral.

O Sindilitoral pretende ainda apoiar todos os eventos realizados na região. Neste sentido, o primeiro apoio oficial foi dado ao 4.º Guaramotos, maior encontro de motociclistas do Sul do Pais, que reuniu, no último fim de semana, cerca de quatro mil pessoas em Guaratuba.

Posteriormente, o Sindilitoral pretende firmar parceiras com organizações não-governamentais e institutos de meio ambiente para dar início à campanha de preservação.

O Sindilitoral representa os interesses de dois mil estabelecimentos de sete municípios – Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

Mais informações podem ser obtidas no Sindilitoral, pelo telefone (41) 232-2050. (Danielle de Sisti)

Voltar ao topo