Cursos de italiano em Veneza podem ser combinados com aulas sobre vinhos, culinária, arte em vidro e outros. As aulas são dadas em uma escola tradicional da Itália, especializada no ensino do idioma para estrangeiros e situada na região central de Veneza. O programa, oferecido pela Via MC, é de uma, duas, três ou mais semanas. Para alunos iniciantes, os cursos têm início toda as segundas-feiras. O curso de italiano, com vinte horas, custa 160 euros, já o programa de três semanas sai por 420 euros.

Quem quiser pode combinar aulas de italiano com um curso de arte em vidro. Os alunos vão conhecer uma arte milenar da Itália, ver diferentes designs, técnicas de produção e diferentes qualidades. O curso inclui três aulas teóricas e uma visita a um centro de produção de objetos em vidro. As próximas turmas são em 26 de maio e 18 de agosto. O programa de duas semanas custa 400 euros.

Outra opção de curso combinado é italiano com vinhos, uma ótima oportunidade para descobrir o vinho italiano. São quatro aulas com breves palestras sobre os vinhos das diversas regiões (Toscana,

Piemonte, Sicília, Friuli e Veneza), seguidas de degustação. A programação inclui ainda encontros com um especialista que vai ensinar a combinar vinho com comida e visitas a produtores. Este programa combinado com duração de duas semanas custa 400 euros. Próximas turmas 15 de setembro e 13 de outubro.

As passagens aéreas não estão incluídas nestes preços. Mais Informações:(11) 3088-5499 ou consulte seu agente de viagens.