enkontra.com
Fechar busca

Viagem e Turismo

Hotéis de Miami oferecem várias opções de estadia

Vale lembrar que nem todos os bairros da cidade possuem acesso à praia

  • Por Joyce Carvalho, Meia Fina

O local de hospedagem será escolhido ainda no Brasil, seja por meio de pacotes turísticos ou por opção própria. O turista tem muita oferta de hotéis, de diferentes categorias, espalhados por toda a região de Miami.

Existem opções – com preços de diárias variados – em regiões pouco distantes do centro da cidade, mas que são facilmente acessadas por transporte público, carro ou táxi, como o caso de Coconut Grove e Coral Gables.

Vale lembrar que nem todos os bairros da cidade possuem acesso à praia. Se isto for essencial na sua viagem, a recomendação é ficar em Miami Beach, que também é uma das regiões mais badaladas da cidade. As acomodações vão das opções econômicas até as mais luxuosas, como é o caso do The Setai Miami Beach.

Este hotel com inspiração asiática, principalmente de Bali, fica na Collins Avenue, paralela à praia, e está instalado em um prédio estilo Art Deco, arquitetura tradicional desta área de Miami. Também faz parte do hotel uma torre de 40 andares, no qual há suítes pertencentes ao hotel e propriedades particulares.

São 125 suítes, entre as duas edificações, que possuem acessos separados. “Todas as suítes foram formuladas no conceito do feng shui”, ressalta Ivan Bauza, o diretor de vendas do The Setai.

Recentemente, o hotel investiu US$ 12 milhões para reforma das fachadas, piscinas e restaurantes. São três piscinas, cada uma com água em temperatura diferente, rodeada com estrutura para os hóspedes aproveitarem o sol.

Há acesso direto para a praia, onde há espreguiçadeiras e atendimento especial. A qualidade do serviço é um dos destaques do hotel, que ainda tem uma área de spa, bar, terraço e dois restaurantes para atender os hóspedes.

“Este é um hotel mais focado nos serviços. Recebemos muitos brasileiros, a maior parte de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas já temos clientes de Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília”, ressalta Bauza. As diárias têm preços a partir de US$ 400, a diária, em baixa temporada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas