A neve ainda nem começou a cair no hemisfério norte, mas a temporada de esqui nos Estados Unidos já começou com o lançamento da sétima temporada do American Airlines SkiClub, ocorrida no Brasil.

A principal novidade é a inclusão de quatro estações de esqui norte-americanas entre os destinos para o inverno 2008-2009. Com a chegada de Steamboat, Copper Mountain, Winter Park e Telluride, todas no Colorado, o AA SkiClub passa a ter 15 montanhas como opção para as sonhadas férias dos brasileiros na neve.

As recém-chegadas juntam-se às montanhas de Aspen e Snowmass, no Colorado; a Jackson Hole, em Wyoming; a Deer Valley, Park City e The Canyons, em Utah; a Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, também no Colorado, e a Heavenly, que está na divisa dos estados de Nevada e da Califórnia.

Marcio Oliveira, executivo de contas da American Airlines no Brasil e idealizador do AA SkiClub, acredita que haverá um incremento importante no número de visitantes brasileiros nas estações, que em 2007-2008 foi de 7,5 mil pessoas.

“Esperamos embarcar 13 mil brasileiros para as estações de esqui participantes e temos bons motivos para acreditar nisso, pois teremos mais vôos saindo de outras cidades, além de São Paulo e Rio, e mais opções de destino”, explica Marcio.

Pacotes completos

O pacote é básico para todos os destinos. Inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski lift, seis dias de aluguel de carro compacto all inclusive Hertz e plano de assistência de viagem.

Quem compra o pacote do American Airlines SkiClub garante parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros nos cartões Mastercard. Custa a partir de US$ 2.235 por pessoa em apartamento duplo.

Entre as operadoras que comercializam os pacotes estão Interpoint, MakTour, Ski Brasil e Snowtime. Informações: 0300-789-7778, www.aaskiclub.com.br ou consulte seu agente de viagens.