Curtir as férias de julho cercado de amigos e com muito esporte e atividades educativas. Essa é a proposta do Acampamento Peraltas, que acaba de abrir as inscrições para a temporada de julho. Localizado na privilegiada cidade de Brotas, interior de São Paulo, cercada por rios e cachoeiras, o Peraltas oferece aos seus acampantes de quatro a dezessete anos a prática de diversos esportes além de atividades desenvolvidas especificamente para cada faixa etária.

Entre as atividades estão corrida de carrinhos off-road e competições de aeromodelismo, além de clínicas temáticas e workshops culturais para colocar a criatividade em prática e aprender brincando. Alguns dos temas abordados serão: atividades circenses (cama elástica e perna-de-pau), miçangas e bijouterias, dança e expressão corporal, oficina de capoeira (com aula, música e história do esporte), entre outras.

Os pais podem acompanhar o dia-a-dia do acampamento, em tempo real, por meio da home page www.peraltas.com.br, durante toda a temporada de julho. É que no local estão instaladas várias câmeras sem fio, permitindo que todos os acampantes sejam monitorados 24 horas por dia.

Além da observação online, o Peraltas também disponibiliza em seu site diariamente cerca de cinqüenta fotos mostrando os acampantes em suas atividades e um jornal que descreve as atrações do dia e as condições climáticas e a última novidade para essa temporada será clips das turmas por faixa etária.

Preços e datas

As temporadas no Acampamento Peraltas variam de quatro a 27 dias. As estadas de cinco dias, de 12 a 16 de julho, de 23 a 27 de julho e de 27 a 31 de julho custam R$ 655 por participante. Dois ou mais irmãos têm desconto. Mais informações: (11) 3813-1900 ou www.peraltas.com.br.

continua após a publicidade

continua após a publicidade