A Semana Santa está chegando! O Guia Turístico separou algumas opções para você aproveitar, seja sozinho, curtindo com os amigos ou descansando com a família. São destinos de estilos diferentes e para todos os bolsos. Aproveite e faça com que seu feriado de páscoa seja inesquecível.
Confira as sugestões!

Aparecida (SP): É um dos centros mais importantes da religiosidade do País e dista cerca de 170 km da capital paulista. A Passarela da Fé, inaugurada em 1972, é ponto de visitação obrigatório na cidade.
Botucatu (SP): Diversos turistas apaixonados pela natureza e pelos esportes radicais chegam à cidade, mas, se você prefere algo mais tranquilo, a dica é o passeio de trem que parte de Botucatu/Concha.
Pomerode (SC): Uma pequena cidade, tranquila e charmosa, é reconhecida por suas tradições, belezas naturais e ótima qualidade de vida. A Páscoa em Pomerode é celebrada de forma fiel às tradições na cidade que é conhecida por sua forte religiosidade.
Canela (RS): A Páscoa atrai milhares de visitantes todos os anos durante o período em que se realiza. São visitantes que buscam desde a reflexão espiritual, até a versão lúdica da Páscoa, quando vários coelhos invadem os canteiros, formando um cenário encantador.
Foz do Iguaçu (PR): Com toda a sua diversidade de atrativos, representa um dos mais belos destinos turísticos do mundo. Possui riquezas naturais incomparáveis, como o Parque Nacional do Iguaçu, que além das Cataratas dispõe de trilhas e atividades de ecoaventura.