Um programa de quatro semanas em Málaga, a segunda maior cidade da Andaluzia, no Sul da Espanha, oferece a possibilidade de estudar espanhol em uma das regiões mais belas do país. Lá, além de estudar, o turista poderá fazer passeios interessantes nas regiões desérticas de Tabernas e praticar esqui em Sierra Nevada.

As oito províncias da Andaluzia ocupam o sul da Espanha, uma área cheia de história e que vai dos desertos da Alméria até a fronteira portuguesa. Os romanos fundaram várias cidades, incluindo Córdoba, os mouros deixaram construções grandiosas e, em Huelva, já na fronteira com Portugal, está um pouco da história de Colombo que partiu dali em 1492.

Nos fins de semana, os estudantes podem aproveitar para fazer viagens um pouco mais longas mas, durante a semana, é possível reservar o tempo livre para conhecer melhor Málaga. Visitar, por exemplo, a catedral, que começou a ser construída em 1528, o Museu de Bellas Artes, onde estão alguns esboços feitos por Pablo Picasso na infância e a Casa Natal de Picasso, onde o pintor viveu os primeir os anos de sua vida e que hoje abriga a Fundação Picasso.

O curso

O programa de estudo é oferecido pela Via MC Intercâmbio. Prevê a hospedagem em apartamento standard com cozinha equipada, banheiro e quartos duplos. O programa custa US$ 572 com vinte horas de aulas de espanhol por semana, taxa de matrícula e material didático além de acomodação em apartamento.

Serviço – Mais informações: (11) 3088-5499 ou consulte o agente de viagens de sua confiança.