Representantes de escolas internacionais estarão mostrando seus produtos no próximo dia 8, no hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba. Em sua quarta edição, a Expobelta – Feira de Educação Internacional – traz ao Brasil representantes de escolas como a Universidade do Alabama, a Universidade de Auckland e a escola de culinária e hotelaria mais famosa do mundo, Le Cordon Bleu. Operadoras de turismo educacional associadas à Belta também marcam presença.

Dos dia 4 a 13 de abril, a exposição percorre cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nos estandes, o visitante poderá encontrar de tudo: desde cursos normais de idiomas, até combinados com esportes e atividades extras. Quem não quer encarar um curso de idiomas, tem várias opções, como cursos de especialização, estágios e trabalho remunerado.

Os visitantes podem pesquisar preços de passagens aéreas nos estandes das companhias.

Para quem adquirir o ingresso na hora, o preço é R$ 5. Mas a Belta está distribuindo convites antecipados em escolas e universidades, gratuitamente. Ingressos antecipados também podem ser adquiridos no site da Belta (www.guiabelta.org.br).

Serviço – Em Curitiba, a Expobelta acontece das 14h às 20h no Four Points by Sheraton, situado à Avenida Sete de Setembro, 4.211, Batel.