Pacific Explorer vai
navegar por áreas
pouco exploradas.

Oito dias e sete noites de atividades ecológicas suaves, conhecendo e usufruindo da beleza natural pitoresca da região costeira da Costa Rica. É a proposta do ?Gems of Costa Rica?, a programação da Cruise West para esse simpático país centro-americano. A bordo do Pacific Explorer, navio com capacidade para apenas cem passageiros, adequado para cruzeiros que colocam o turista em experiência direta com as atrações naturais dos destinos selecionados, o excursionista visita praias de areias brancas, ilhas remotas, recifes de corais, florestas tropicais e santuários ecológicos repletos de centenas de espécies típicas da fauna local.

Equipado com botes infláveis para explorações minuciosas da região, o navio coloca o visitante em condição de navegar por áreas pouco freqüentadas pelo homem, sempre usufruindo do contato raro com o ambiente natural, preservando as condições de origem.

Programado para o final do ano, o cruzeiro oferece quatro viagens, com partidas entre 5 de novembro e 12 de dezembro. As opções de roteiro incluem o refúgio de vida silvestre Curú, o Parque Nacional Corcovado, o santuário de borboletas e pássaros da Casa Orquídia e a Ilha Coiba, no vizinho Panamá. Mais informações podem ser obtidas com a Interamerican, representante da Cruise West no Brasil, pelo telefone (11) 3214-5588 ou consulte seu agente de viagens.