Costa Rica inicia campanha no Brasil

De olho no crescente sucesso de destinos da América Central e das praias do Caribe entre os brasileiros, o governo da Costa Rica – por intermédio do Instituto Costarriquense de Turismo (ICT) -uniu-se à Copa Airlines e a um pool de seis operadoras para iniciar uma campanha publicitária no mercado brasileiro. O grupo de operadoras é formado pela ADV Operadora de Turismo, Eden Tours Agências de Viagens e Turismo, Flot Operadora Turística, New Age Tour Operator, Sanchat Tour Operator?s e Viagens Visual.

Intitulada Costa Rica sem Ingredientes Artificiais, a campanha já está sendo veiculada na mídia impressa de São Paulo, promovendo a diversidade natural e histórica do país. A Costa Rica é considerada um paraíso internacional do ecoturismo com uma infra-estrutura excepcional. Reúne ainda belas praias como as de Guanacaste, além de pontos como o Vale de Orosi e o Vulcão Arenal com suas águas termais.

Oferecendo a melhor rota e o menor tempo de vôo para a Costa Rica – em torno de nove horas e meia, a Copa Airlines reforça ainda mais a promoção do destino com a implantação, a partir de 14 de dezembro, de seis freqüências semanais entre Guarulhos e San José. Os vôos decolam de São Paulo todos os dias -exceto às terças-feiras -às 14h10 (horário de verão).

Voltar ao topo