O município de Conde, distante aproximadamente 23km da capital da Paraíba, é conhecido principalmente pela exuberância de suas praias. Apesar de estarem a poucos quilômetros de João Pessoa, elas são quase desertas e impressionam pela diversidade de suas áreas, com falésias, pedras, coqueiros, vegetação nativa, piscinas naturais e águas transparentes.

A Praia de Jacumã, é a praia com melhor infra-estrutura da região. A Praia de Carapibus, é composta de falésias com vegetação nativa, e longas praias dotadas de recifes e corais. Na Praia de Tabatinga, o visitante pode encontrar falésias, praia com ondas fortes ou suaves, banhos de água doce, recifes, maceiós e corais. A Praia de Coqueirinho, é uma belíssima praia com poucas ondas e fontes de águas doce. E a Praia de Tambaba, onde os adeptos do naturismo encontram um verdadeiro paraíso para sua prática.

Tambaba foi a primeira praia no nordeste a oficializar o naturismo. Grandes cavernas, piscinas naturais, vastos coqueirais e falésias gigantescas compõem o cenário de Tambaba, que se tornou mundialmente conhecida.

Realmente suas belezas fazem qualquer um perder o fôlego!