Depois de 19 anos atuando nacionalmente, chega ao mercado paranaense a Bancorbrás, tendo como carro-chefe o Clube de Turismo. Fundado em 1983, o Clube Bancorbrás – Hotéis, Lazer e Turismo hoje contabiliza cerca de quatrocentas mil diárias ao ano, utilizadas por seus sócios na rede hoteleira conveniada.

Agora, um escritório em Curitiba vai credenciar representações em todo o Estado para comercializar o produto na região. Com isso, a expectativa é a de que mais consumidores paranaenses conheçam as vantagens de se associar a um clube de turismo, no qual, pagando uma mensalidade pequena, tem-se direito a diárias em hotéis do Brasil e exterior.

A Bancorbrás tem sede em Brasília, filiais em Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza, além de representações em todos os estados do País. Na área de turismo, atua em duas frentes: o Clube de Turismo Bancorbrás e a Operadora Bancorbrás.

Com mais de 1.500 hotéis conveniados no Brasil e no exterior, o clube de turismo já tem cem mil títulos vendidos, dando uma série de vantagens a seus associados. Como um todo a empresa agrega mais de setenta mil clientes, entre o clube de turismo (no qual é possível comprar mais que um título por cliente) e as outras empresas coligadas (seguros e consórcios).

Como funciona

O sistema de associação ao Clube Bancorbrás funciona de forma muito simples. A partir de um determinado valor de adesão, cujo preço varia de acordo com o número de pessoas e da categoria de hotéis em que se quer hospedar, média ou superior, o cliente paga cotas mensais de manutenção.

Desta forma, os sócios do Clube Bancorbrás têm direito, em cada título adquirido, a sete diárias não cumulativas ao ano, em hotéis conveniados. As diárias podem ser desmembradas de acordo com a disponibilidade de cada um.

A diferença entre o clube e o sistema time-sharing (tempo compartilhado) é que o sócio do clube pode escolher qualquer um dos hotéis conveniados para desfrutar os sete dias a que tem direito.

Mais informações sobre o grupo e o Clube de Turismo Bancorbrás podem ser obtidos pelo telefones 0800-612244, (41) 233-6025 ou pelo site www.bancorbras.com.br. O escritório em Curitiba situa-se à Avenida Mariano Torres, 401, loja 5.