Campo Largo ganha primeiro hotel-fazenda

O município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, ganhou, neste fim de semana, o seu primeiro hotel-fazenda. Trata-se do Hotel Fazenda Vale do Açungui, situado na localidade de Faxina, a cerca de sessenta quilômetros de Curitiba.

Localizado em uma área de quinze alqueires, o hotel oferece diversas trilhas para caminhada e tem ainda uma gruta de quatrocentos metros de extensão, pomar, horta orgânica e o rio Açungui, que passa por dentro da propriedade e é próprio para banho. Em toda a área do hotel, a vista é muito privilegiada. “Por estarmos em um vale, a vista é maravilhosa, além disso, há uma grande quantidade de pássaros que nos visitam diariamente”, conta a proprietária, Eveline Maria Grein Druziki.

O hotel dispõe ainda de quinze cavalos para um passeio que dura de uma a duas horas até a Toca da Onça, uma gruta localizada próxima ao estabelecimento. A infra-estrutura do hotel inclui piscina aquecida, quadras de futebol e vôlei e bar na área da piscina. São sete chalés com capacidade para até quatro pessoas, equipados com telefone, ventilador de teto, tevê e frigobar.

Segundo Eveline, a intenção é, em um futuro próximo, construir mais três chalés e dez apartamentos.

Serviço: a diária no Hotel Fazenda Vale do Açungui é R$ 110 por pessoa, incluindo as três principais refeições. O hotel situa-se à Estrada da Faxina, s/n.º, Campo Largo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 651-1009.

Voltar ao topo