Barretos se transforma em uma arena

v22.jpgSer campeão na arena mais famosa da América Latina representa mais do que fama e fortuna. Representa a consagração de um campeão que entra para a história do rodeio no Brasil pela porta mais respeitada: Barretos. Este ano mais de seiscentos competidores participam de uma programação intensa de provas de rodeios que começam já no primeiro dia de evento, 11 de agosto, com as provas do Circuito 50 anos, onde campeões das maiores e melhores festas de peão do País, se enfrentam na busca do título que homenageia o cinqüentenário do esporte.

Na segunda semana do evento, é a vez do Circuito Nacional de Rodeio da CNAR (Confederação Nacional do Rodeio). De 18 a 20 de agosto, também neste período acontecem as semifinais das provas de Três Tambores, Team Penning e Bull Dogging.

Na expectativa de conquistar uma vaga para o 13.º Barretos International Rodeo, que acontece no último fim de semana da festa barretense, os talentos do rodeio participam de 22 a 24 de um Qualify Profissional: uma grande ?peneira? que indicará os melhores entre os melhores brasileiros que disputarão com americanos, canadenses, australianos e mexicanos o título de Campeão Internacional e o maior prêmio da história do rodeio no País, uma caminhonete importada, no valor de R$ 160 mil.

Voltar ao topo