enkontra.com
Fechar busca

Viagem e Turismo

Atrações no Museu da Língua Portuguesa

Museu preparou uma programação especial para o público

No dia 21 de março, o museu comemora quatro anos de visitação pública. Para celebrar, o Museu preparou uma programação especial para o público. Comemorando seus quatro anos de existência e mais de 2 milhões de visitantes, o Museu da Língua Portuguesa (SP) dedica esta programação especial de aniversário ao grande dramaturgo Plínio Marcos, falecido em 1999, mas eternamente presente entre os apreciadores da boa arte. Confira!

Dia 7 (domingo): Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março, segunda-feira), o museu, nesse domingo, não cobrará ingresso das mulheres. Elas poderão trazer um acompanhante, que também terá acesso gratuito. É uma humilde e sincera homenagem do museu a todas as visitantes!
Dias 13 e 14: Curso: O ator jogador na tragicidade das personagens de Plínio Marcos. Atividade prática, mesclando técnicas teatrais e interpretação de textos. Coordenador: Expedito Araújo (ator, sociólogo e coordenador do Núcleo Vocacional da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo). Público-alvo: Atores, atrizes, professores, universitários e interessados em geral, a partir de 17 anos. Local: Sala de Aula (entrada pelo Portão 3). Atividade gratuita. Inscrições pelo telefone: (11) 3326-0775.
Dia 20: Apresentação do espetáculo “Três Minutos para Plínio”. Com o Grupo Caixa de Imagens. O consagrado grupo tem um modo todo especial de fazer teatro, já que seus espetáculos são de curtíssima duração (3 minutos) e apresentados individualmente, em uma caixa para cada espectador. Horários das sessões: das 11h às 12h; das 13h às 14h; e das 15h às 16h. Local: Espaço Café e Pátio de Acesso ao museu. Atividade gratuita.
Tudo isso e muito mais!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas