Localizada na região da Serra de Piraputanga a 139 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, Aquidauana é o portal do Pantanal, um dos mais belos ecossistemas do mundo. Sempre de portas abertas para receber os visitantes com muitas atrações, a cidade encanta com seus cenários únicos.

O turismo da região oferece excelentes opções tanto para quem procura aventura como conforto. São diversos estilos de passeios, acomodações e guias. Um ambiente exclusivo no mundo que proporciona momentos inesquecíveis. Descubra uma cidade linda que combina potenciais, povo receptivo, cultura forte e natureza. Confira alguns pontos imperdíveis e programe uma visita:

Pantanal: A maior planície de inundação contínua do mundo possui região com cerca de 250 mil km². Destaca-se pelas inúmeras espécies de animais e vegetações decorrentes do ambiente contraditório que alterna entre períodos úmidos e de estiagem.
Museu de Arte Pantaneira: A inauguração do Museu aconteceu em 1999, possui um vasto acervo de itens historicamente importantes como armamentos e artefatos usados na Guerra do Paraguai, registros oficiais do Município, objetos de comunicação, além de obras de arte de artistas regionais.