Málaga é o destino de
quem quer aprender espanhol.

Ao sul da Espanha, Málaga não é apenas a cidade mais bonita da Costa do Sol. É também a terra natal de um dos maiores gênios da pintura de todos os tempos – Pablo Picasso. Quem quiser conhecer as atrações da cidade do autor de Guernica e, ao mesmo tempo, aperfeiçoar ou aprender o idioma espanhol, o STB – Student Travel Bureau – oferece um programa de quatro semanas em uma das melhores instituições de ensino da Espanha – a Don Quijote. Para maiores de 18 anos, o curso tem início sempre às segundas-feiras. São 30 horas semanais em uma escola extremamente bem localizada – na área residencial de ?Pedregalejo?, a 300 metros da praia e a 20 minutos de ônibus do centro turístico.

A escola dispõe de seis salas, um pátio, terraço com bar e aparelhos de vídeo e televisão. Os programas preparam os alunos para atividades profissionais e acadêmicas, sempre utilizando o que há de mais eficiente em metodologias de ensino e as mais produtivas atividades extracurriculares.

Há ainda aulas de canto, dança e eventos culturais, como filmes e documentários, exibidos semanalmente nos centros de estudo. Nos finais de semana, há passeios pela cidade, passando pela Alcazaba mourisca e pelo Castillo de Gibralfaro, e excursões para cidades próximas, como Granada, Sevilha e Córdoba.

O programa custa US$ 1.227, com acomodação em casa de família, em quarto individual, mais café da manhã e jantar incluídos. A passagem, comprada à parte, sai por US$ 734 (de segunda a quinta, entre 24 e 31 de dezembro e entre 12 a 26 de fevereiro).

Serviço: Mais informações 11/3038-1555 ou www.stb.com.br. Consulte seu agente de viagens.

continua após a publicidade

continua após a publicidade