Majestosas montanhas espelhadas em lagos, glaciares eternos, paisagens azuladas. Surpreendente aos olhos dos turistas, o Alasca é acessível por mar apenas alguns meses por ano o que faz de sua temporada uma das mais concorridas no turismo da América do Norte. Para a temporada do Alasca, de maio a setembro deste ano, o navio Norwergian Spirit cumprirá os roteiros de sete dias tendo Seattle como ponto de partida. Costeando o Canadá, o navio atravessa a Inside Passage e aporta em Ketchikan, Juneau, cruza o glaciar Sawyer, Skagway, Prince Rupert, na Colúmbia Britânica (Canadá) terminando o itinerário em Seattle.

Entre as muitas vantagens deste navio estão a versatilidade das cabines que podem ser combinadas para formar suítes de dois, três ou quatro quartos, adequadas à viagem de famílias. Navegar em freestyle cruising é outro diferencial favorável já que permite escolher livremente onde e quando fazer as refeições.

Além dos dois restaurantes principais, o Norwergian Spirit tem, entre outras opções gastronômicas, o francês Le Bistro; o italiano La Trattoria, um complexo asiático: japonês/tailandês/chinês que inclui serviço a la carte e ainda sushi bar e sala para teppanyaki. Na área de lazer, o Moulin Rouge, teatro para novecentas pessoas, o Roman Spa e Fitness center, área de lazer para crianças, nove bares, um pub inglês, sala de karaokê, discoteca, piscina e esportes.

Serviço: a temporada de cruzeiros acontece de 22 de maio até 11 de setembro. Preço por pessoa, em cabine dupla interna, a partir de US$ 1.914, incluindo passagem aérea São Paulo – Seattle – São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3253-7203 ou consulte seu agente de viagens no Paraná.