Abav-PR traça metas para o setor

A Abav-PR vem traçando algumas metas para atrair mais turistas ao Estado. A primeira e principal delas é adotar uma proposta de imagem para o turismo paranaense. A agenda de promoções deve levar em conta a diversidade cultural do Estado, pensando no vizinho como o primeiro visitante. Algumas ações já estão sendo desenvolvidas:

Integração das regiões do Estado. Através de suas delegacias regionais, a Abav-PR pretende homogeneizar as metas em todo o território paranaense. O ciclo de palestras é uma das formas encontradas para isso.

Em junho do ano passado foi realizada em Curitiba, pelo consultor de empresas Luis Patrucco, a palestra “A nova realidade do setor turístico”. Neste ano, são os profissionais de Londrina (dia 29 de abril), Maringá (dia 30), Cascavel (dia 20 de maio) e Foz do Iguaçu (21 de maio) que poderão participar do evento.

Amanhã, a Abav-PR vai realizar a 43.ª Reunião de Diretoria e a 7.ª Reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. As propostas de admissão de novos associados é o principal assunto em pauta. Hoje, as 156 agências de viagem associadas a Abav-PR respondem por 85% do movimento doméstico e 90% do movimento internacional em vendas no Estado.

Para a promoção do 9.º Salão de Turismo, a ser realizado no Marumby Expo Center, em Curitiba, nos dias 11 e 12 de abril, quase todos os estandes já foram comercializados. Na última semana, o salão recebeu o patrocínio da Secretaria de Turismo do Ceará. O evento tem ainda o patrocínio master do León – Centro de Educação Técnica, do Marumby Expo Center, patrocínio do Worldspan e cooperação técnica do Sebrae-PR (Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa). As inscrições já estão abertas. Informações e reservas na Abav-PR pelo telefone (41) 223-3411, pelo e-mail salão@abavpr.com.br ou ainda pelo site

www.abav-pr.com.br.

Voltar ao topo