A Bolívia que poucos conhecem

As riquezas naturais e culturais da Bolívia podem ser conhecidas em uma viagem de treze dias oferecida pela Natural Mar, operadora especializada em América do Sul.

O roteiro, recém-lançado, tem início na capital La Paz, seguindo para as mais pitorescas atrações, como o Mercado dos Médicos Bruxos, a igreja colonial de San Francisco e o Vale da Lua – área de dunas e rochas talhadas pelo vento, onde não existe vida vegetal ou animal.

Em seguida, o grupo descobre a herança dos incas passeando pelo Lago Titicaca a bordo de um catamarã. No roteiro, estão a Ilha do Sol – berço do império inca – o Santuário de Copacabana e o complexo cultural de Inti Wata, que abriga um museu subterrâneo e centros de medicina tradicional.

Outro ponto forte do roteiro é o exótico Salar de Uyuni, um lago pré-histórico, hoje um verdadeiro deserto branco, de doze mil quilômetros quadrados, formado de sal puro. Há visitas às ilhas Inkawasi e do Peixe, repletas de espécies de cactos que chegam a oito metros de altura. Em San Juan, os principais atrativos são as lagoas Verde e Colorada, que tem um depósito de sal, vários vulcões à sua volta e serve de habitat para lhamas, vicunhas e um tipo de coelho chamado vizcacha. O programa termina em Sucre, reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade por sua arquitetura colonial.

O pacote é de treze dias de viagem incluindo passagens aéreas (saídas de São Paulo às quartas e sábados), traslados, doze noites de hospedagem em hotéis categoria turística com café da manhã e passeios.

O preço por pessoa em apartamento duplo é a partir de US$ 2.287 para as saídas até 17 de junho e US$ 2.337 de 18 de junho a 18 de julho. Mais informações: (11) 3214-4949, site www.naturalmar.com.br ou consulte seu agente de viagens.

Voltar ao topo