O final do ano vem chegando e a história se repete: os jovens precisam estar preparados para conquistar uma vaga na faculdade. A disputa fica mais acirrada especialmente na área de exatas onde as matérias estudadas nem sempre estão na ponta do lápis do aluno.

Contar com a ajuda de um bom software educacional é um das alternativas para reforçar o aprendizado.Matérias complicadas como a matemática, física e química estão disponíveis em CD-ROMs e, cada vez mais, vem ganhando a preferência de alunos de diversas idades. Estudar com a ajuda do computador, é uma boa opção para tornar a tarefa menos cansativa e mais produtiva.

Entre os softwares disponíveis no mercado, o Objetivo Multimídia oferece algumas opções nas diversas áreas do conhecimento, como por exemplo, o software Funções Matemáticas que traz atividades que ensinam a matéria de maneira divertida e desafiadora, além de trazer questões retiradas de exames vestibulares de anos anteriores, facilitando o exercício de preparação para as provas.

Funções Matemáticas destina-se a todos os alunos que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre a matéria ou que estão precisando de um “auxiliar” no aprendizado desta ciência exata, que para muitos é um verdadeiro quebra-cabeça. O software oferece 3 níveis de dificuldade para que o aluno possa acompanhar sua evolução e aprendizado, de acordo com o seu grau de adiantamento. Entre os tópicos abordados no CD estão o estudo dos conceitos e definições das funções, reta numérica, função linear, trinômio do 2º grau, função exponencial, logarítmica, função módulo, trigonometria, seno, co-seno e função tangente, além de toda disciplina curricular relacionada ao estudo das funções matemáticas.

Outras boas opções oferecidas pelo Objetivo Multimídia são os programas Primeiros Contatos de Química e A Vingança do Professor, que traz a disciplina de Física presente em todos os exames vestibulares.

SOFTWARES DE AJUDA PARA O VESTIBULAR Funções matemáticas;Primeiros Contatos de Química e A Vingança do professor

Gênero: Software educacionais Produtor e distribuidor: Objetivo Multimídia

Equipamento mínimo: Pentium 90MHz, 16 MB de RAM ?CD ROM 8X ?WIN 95/98

À venda nas lojas de informática, livrarias e hipermercados Preço Sugerido: R$ 29,00

Mais Informações: (11) 3767-5838

www.unip.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade