Site do Bis reúne informação, diversão e prêmios

Interatividade, diversão e prêmios são as palavras que melhor definem o hot site criado pela e-Bullet para a marca BIS. A idéia da equipe da e-Bullet, divisão de marketing promocional on-line da Bulet Interpublic, foi criar um site que passasse ao internauta os mesmos conceitos que o produto transmite ao consumidor: prazeroso, irresistível e parceiro perfeito para momentos divertidos e alegres.

Da mesma forma que o chocolate BIS, o site (www.bislacta.com.br), foi elaborado para proporcionar momentos especiais, únicos e que podem ser vivenciados a qualquer hora, potencializando, dessa forma, os valores da marca. Para atingir este objetivo, foram criadas seis seções: Linha BIS, Game BIS, Agito BIS, TV BIS, Action Bis e Comunidade BIS.

Acessando a Linha BIS, o internauta encontra informações sobre a linha de produtos BIS (BIS chocolate ao leite, BIS branco e Chocobis) e uma brincadeira que traduz o prazer que é comer BIS, com um click é possível ?saborear? um BIS de cada vez até o final da caixa.

No Game Bis, é possível acumular pontos créditos em um jogo criado especialmente pela e-Bullet para a seção. Inspirado no jogo Genius, o game remete à infância, à alegria de ser criança. Para os três jogadores que acumularem mais pontos na semana, serão R$ 20,00 de crédito para serem gastos no site de compras Submarino. Já quem acumular mais pontos no fim do mês terá R$ 250,00 de crédito também para serem gastos no Submarino.

Agito
BIS e TV BIS são dedicadas a informações sobre entretenimento. No Agito BIS,  sugestões de festas, shows e lugares badalados vão deixar o internauta com a agenda sempre atualizada. Na seção, o navegante da rede também poderá ver fotos das baladas que foram indicadas pelo site. Já a TV BIS  apresentará clipes, partes de shows ao vivo e as novidades do mundo da música.

N
a Action BIS é possível encontrar todas as novidades ligadas à marca, como lançamentos, promoções e ações de patrocínio, enquanto a Comunidade BIS foi criada para estreitar o relacionamento entre BIS e seus consumidores, que poderão se cadastrar e receber as informações e enviar sugestões criando, assim, um canal de comunicação direto entre BIS e seus consumidores.

Além de todas as seções, o internauta também contará com promoções relâmpago, que aparecerão esporadicamente no site, premiando com CDs, ingressos para shows e casas noturnas entre outros.

Voltar ao topo