A rede Bristol Hotéis & Resorts, desde sua fundação em 1994, vem apresentando elevado índice de desenvolvimento e progresso. Em comemoração ao seu 10o aniversário a rede está lançando seu novo portal corporativo na Internet criado pela agência paranaense Main Web. O site www.bristolhoteis.com.br foi desenvolvido para servir como principal ferramenta de comunicação com o mercado demonstrando de forma direta e objetiva o novo conceito da Bristol.

Com fácil navegação ao conteúdo, imagens e dados dos 15 hotéis que fazem parte da rede, o hóspede poderá efetuar sua reserva pelo sistema on-line com muito mais agilidade e comodidade. Outro diferencial criado exclusivamente para o site é a planta das salas de eventos dos hotéis, onde o organizador tem acesso a informações das salas, com suas capacidades e opções para vendas de estandes, se for o caso.

Informações sobre o programa de fidelização, newsletter entre outros serviços estão à disposição do hóspede, que saberá em primeira mão das novidades que a rede estará implementando no decorrer do ano.

Para o diretor geral da Main, William Moreira, desenvolver a home page para a rede Bristol foi de muita responsabilidade. ?Buscamos unir o moderno ao prático, sem deixar de lado a facilidade de se ter logo na entrada o acesso a todos os hotéis da rede.?- explica o diretor.

Os hotéis de Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Londrina, Florianópolis, Campo Grande, Porto Alegre e São Francisco do Sul já estão sendo beneficiados com esse novo recurso.

continua após a publicidade

continua após a publicidade