Parceria inova em Internet sem cabo, em rede e totalmente segura

Conexão de internet sem fio, segura e barata. Esta é a proposta da parceria Linksys e Alias-Pathway, que será apresentada na próxima segunda-feira (20) para pequenos empresários e profissionais liberais. No evento, que será realizado no Marocco Lounge Bar, a partir das 19h, os convidados terão acesso ao que existe de mais moderno em tecnologia de conectividade com aplicação direta em segurança, mobilidade, gerenciamento de rede e telefonia IP.    

O objetivo do encontro é apresentar soluções que se encaixam às necessidades de cada organização, uma vez que todos buscam melhorar a produtividade e a competitividade. ?Empresas pequenas também podem se beneficiar das vantagens oferecidas pelas tecnologias que permitem mais rapidez e agilidade na hora de responder às demandas do mercado?, declara Emerson Yoshimura – gerente regional da Linksys para o Conesul.

Como foco, a parceria pretende auxiliar empresas na redução dos custos operacionais, aumentando a receita através de inovação tecnológica e serviços de consultoria. ?Percebendo a tendência mundial de escritórios menores e computadores móveis, foi preciso implementar a infra-estrutura de comunicação através de equipamentos que priorizam o tráfego de informações pela rede.

Parceria

A Linksys®, divisão da Cisco Systems, Inc. e reconhecida como líder em infra-estrutura de redes de Voz e Wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO (Small Office/Home Office), acaba de firmar parceria com a Alias-Pathway, integradora de soluções corporativas, para integração e comercialização dos produtos e serviços da marca Linksys no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O objetivo da aliança é intensificar a atuação nesta região, além de reforçar a presença no mercado de pequenas e médias empresas.

Com o acordo, as empresas colocarão à disposição uma gama de soluções complementares para os clientes atuais, além de expandir a base, com foco em indústria e no comércio varejista. A Alias-Pathway, que atua há mais de 10 anos no mercado de Tecnologia da Informação e possui expertise no mercado sulista do Brasil, representará o portfólio da Linksys, além de executar serviços de instalação e suporte.

"Queremos fomentar ainda mais o comércio dos nossos produtos nestes estados e acreditamos que o novo foco nesse mercado e a qualidade de recursos humanos investidos pelo integrador serão extremamente eficazes para alavancar nossa aliança. O objetivo é atender nossos clientes onde quer que eles estejam e com qualidade. Esperamos uma representatividade de 12 a 15% do faturamento no Brasil proveniente desta região", explica o gerente regional da Linksys, Emerson Yoshimura.

Segundo o diretor Comercial da Alias, Eduardo Bekin, a companhia começou a estudar o mercado e percebeu a demanda no segmento. "Decidimos investir no mercado de pequenas e médias empresas (SMB) e procuramos um parceiro de peso. Como já somos um canal premier da Cisco, optamos pela Linksys e apostamos nesta aliança. Nossa expectativa é atingir 30 novos contratos até março e 120 até o final do ano", afirmou o executivo.

Voltar ao topo