O terrorismo está com os dias contados

Chega ao Brasil o terceiro game da aclamada série Rainbow Six. Raven Shield, da Ubi Soft Entertainment, traz na bagagem grandes e boas novidades para os fãs dos jogos de tiro em primeira pessoa. No game, você lidera uma unidade de elite antiterrorista internacional chamada “Rainbow”, assumindo o comando de uma equipe e planejando cada detalhe de suas missões, desde a escolha de seus homens e equipamentos até suas trajetórias e ações. Rainbow Six 3: Raven Shield, traz como principais características a ação, o suspense e o realismo. Desenvolvido pelos estúdios de Montreal da Ubi Soft em extrema sintonia com os estúdios da Red Storm Entertainment, também da Ubi Soft, o game traz novos recursos e uma nova linha de ação na qual a equipe Rainbow terá que eliminar uma organização neonazista estruturada ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

A equipe percorrerá quinze missões, que vão além de atirar e matar terroristas. O jogador, no comando de uma ou mais unidades, terá de tomar decisões rápidas que podem resultar no sucesso ou fracasso da missão. A inteligência artificial de inimigos, soldados e dos reféns também foi aperfeiçoada. Prova disso é a movimentação dos terroristas usando o cenário para se proteger, ou as reações inesperadas de reféns assustados e, principalmente, as diversas formas de infiltração utilizadas pelos soldados da Rainbow. Para tornar o terceiro game da série ainda mais dinâmico, foi introduzida uma interface de ordens rápidas que permite comandar invasões, tocaias, ataques com granadas e outras ações táticas usando o mouse, sem sair da tela do jogo. A engine utilizada é a do Unreal, a mesma que encantou os jogadores de Splinter Cell pela qualidade das imagens e a agilidade gráfica.

Novos efeitos de câmera acentuam a imersão no mundo de Raven Shield. A tela treme a cada disparo, e quando ferido, ou sob a ação de gás lacrimogêneo, o soldado fica com a vista turva, dificultando a visibilidade e a identificação de alvos. Raven Shield é o primeiro game da linha Rainbow Six que permite a visualização da arma em primeira pessoa, nos mínimos detalhes. A sonorização do game recebeu cuidados especiais. Os sons das armas do jogo foram captados de armas reais e tratados em estúdio, levando o realismo ao mais alto grau em jogos de tiro em primeira pessoa.

A história, aprovada por Tom Clancy, famoso escritor e consultor militar, traz traços característicos de suas obras: tensões geopolíticas e um compromisso muito grande com a realidade (equipamentos, cenários, comportamento dos soldados, entre outros). A trama, que se desenvolve através das missões por diversos pontos do globo passa também pelo Brasil. São três missões tupiniquins, duas no Rio de Janeiro e uma em Porto Alegre.

Muitas novidades foram introduzidas também no modo multijogador. Entre as opções de jogos há o Survival, na qual vence o último sobrevivente. No modo Bomb uma equipe deve plantar bombas em um edifício, enquanto outra deve eliminar os inimigos. Proteger um elemento do grupo em uma trajetória determinada pelo jogo, enquanto outra equipe tenta eliminá-lo é a missão no modo Pilot.

Graças a uma trama desafiadora e à alta tecnologia responsável por níveis de imersão sem paralelos em jogos do gênero, Raven Shield é um game que exigirá habilidade e raciocínio do jogador, que deverá planejar as ações e criar estratégias ousadas para derrotar seus inimigos em missões repletas de suspense e realismo.

Os jogadores poderão ainda aproveitar todas as emoções do terceiro episódio da série Rainbow Six em uma versão exclusiva para o Brasil com legendas em português. RAINBOW SIX 3: RAVEN SHIELD

Gênero: Ação Tática

Produtora: Ubi Soft ? Montreal Studios

Distribuidora: Electronic Arts

Requisitos Mínimos do Sistema: Windows 98/ME/2000/XP, Pentium III 800MHz, 128MB RAM, Placa de Vídeo de 32MB, Placa de som compatível com DirectX 8.1.

À venda nas lojas especializadas, hipermercados e megastoresPreço Sugerido: R$ 99,00 Mais Informações: (11) 5505-3713

Voltar ao topo