A Performance Audiovisuais está lançando no mercado de home theater o projetor que o consumidor esperava. O Matinee 1HD, da Boxlight, é o primeiro equipamento no mercado mundial com formato de LCD 16:9 (wide screen) a um valor muito acessível, equivalente ao do formato tradicional, 4:3.

O produto, de apenas 3,4 kgs, incorpora uma soma de recursos só existentes em projetores com preços bem mais elevados: LCD formato wide (16:9) resolução 964 x 544; shift de lente horizontal e vertical; contraste de 800:1; luminosidade de 700 ansi lumens; extremamente silencioso (somente 28 dB); entradas para vídeo composto, super-vídeo e vídeo componente; entrada para conexão de microcomputador; e uma lâmpada com 3000 horas de vida útil.

A qualidade de imagem é excelente. Com lente grande angular, o Matinee 1HD projeta telas de 100″ a uma distância de três metros. Sua porta de controle RS-232 permite a automação completa do projetor.

A marca Boxlight, um dos maiores fabricantes internacionais de projetores multimídia, é distribuída oficialmente pela Performance Audiovisuais, de Curitiba e em sua rede de revendedores autorizados no Brasil.

Preço usuário final – Boxlight Matinee 1HD – Us$ 4.324,00