Novo curso prepara profissionais para os desafios da web

As novas possibilidades do meio eletrônico e complexidade de muitas home pages geraram a necessidade crescente de especialização dos profissionais. Com base nisso, o Centro Europeu desenvolveu um curso de Web Avançado, dirigido apenas a quem já atua ou está preparado para atuar na área. As aulas começam dia 28 de agosto e as inscrições podem ser feitas em qualquer sede do Centro Europeu.


O novo curso também tem como objetivo aprofundar as questões abordadas nas aulas de Web Design, que a escola passou a oferecer no último semestre. ?Os alunos das primeiras turmas, que estão se formando agora, podem se deparar com necessidades mais específicas e soluções para problemas mais complexos, dependendo de onde forem trabalhar?, esclareceu a coordenadora dos cursos, Marilda Lima. Entre os temas abordados,  a administração de banco de dados, criptografia, protocolo de segurança e truques de ferramentas mais comuns são os de maior destaque.


Para se inscrever no curso é necessário já ter feito o curso de Web Design ou  ter experiência profissional na área. Os alunos que freqüentaram o curso no Centro Europeu terão desconto nas mensalidades. As aulas, comandadas por mestres, doutores e nomes conhecidos do meio eletrônico, serão realizadas duas vezes por semana, à noite, durante quatro meses. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 222 6669.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.