A MSI, fabricante de motherboards, placas gráficas e periféricos multimídia, acaba de anunciar a Série Combo de placas-mãe de nível básico, que objetiva suprir as atuais exigências do mercado em relação a preço, flexibilidade e eficiência.

São placas-mãe que possuem slots para dois tipos de memória, SDRAM e DDR. Desta forma, os usuários que possuem memória SDRAM podem utilizar a placa, e em caso de atualização do sistema futuramente, contam com a opção para DDR.

De acordo com o gerente de território da MSI, Keller Rodrigues, os consumidores esperam da MSI não somente uma excelente qualidade, mas preços acessíveis também. “Com as novas placas-mãe da Série Combo, a MSI adota uma estratégia de preços agressiva de modo a também derrotar a competência neste aspecto?, afirma.

A Série Combo também inclui um código de cores nas placas. O guia permite que os integradores de sistemas identifiquem facilmente os componentes das placas. Por exemplo, enquanto os slots de memória DIMM e SDRAM são negras, as da DDR são verdes.

As primeiras placas-mãe da Série Combo são: 645 Combo, KM2M Combo, 650GLM Combo e KT2 Combo. Para obter informações de onde encontrar os produtos fabricados pela MSI, consulte os distribuidores Digitat (11 -3887-8797) e BellMicro (11-3266-6583).

A Série Combo possui um logotipo específico para assinalar a capacidade de utilizar memória tanto SDRAM como DDR. Este aparece no canto superior direito das caixas.