A Microsoft Brasil acaba de lançar mais uma promoção para o mercado de pequenas empresas. Na compra de quatro ou mais licenças da versão completa do Office XP Standard (Open NL), a empresa ganha três pacotes adicionais do programa. Open NL é um contrato de licenciamento para no mínimo cinco licenças de software da Microsoft, válido exclusivamente para empresas com CNPJ.

Com essa oferta, que vai até 28 de junho, o cliente Microsoft pode obter descontos de até 43%. A iniciativa faz parte da estratégia de atender as pequenas empresas que necessitam de mais infra-estrutura de tecnologia e de um maior número de PCs para agilizar seus negócios. Os pacotes de Office XP podem ainda ser negociados em dez vezes sem juros.

?É uma forma de oferecer o produto por um preço atrativo visando atender às necessidades de aumento de produtividade nas pequenas empresas. A oferta também ajudará as companhias no processo de legalização do pacote de escritório da Microsoft, que pode ser adquirido por uma oferta dentro da realidade do pequeno empresário?, afirma Carlos Arantes, gerente de marketing pequenas empresas da Microsoft.

Para divulgar o Office promocional, a Microsoft iniciou uma grande campanha publicitária de alto impacto na mídia impressa, em emissoras de TV e no cinema. Com o conceito ?Uma empresa não precisa ser grande para parecer grande?, a campanha tem o objetivo de informar os pequenos empresários, em uma linguagem simples e clara, como o pacote de aplicativos pode garantir melhor controle de seus negócios, atendimento personalizado e aperfeiçoamento do gerenciamento das vendas.

Descontos para Windows XP

Além do pacote Office XP, a promoção oferece 10% de desconto para a compra de cinco licenças, no mínimo, da versão completa do sistema operacional Windows XP Professional (Open NL), que também será vendido em dez vezes sem juros, até o final de junho. Mais informações sobre as promoções podem ser encontradas no site: www.microsoft.com/brasil.