Internet agiliza o atendimento do cliente na CCV Veículos

A concessionária Chevrolet ? CCV Veículos, através de seu site (www.ccv.com.br), vem facilitando a vida de seus clientes. A CCV disponibilizou o agendamento prévio dos seus serviços via web. Para isso basta que o cliente preencha alguns dados pessoais, especifique o automóvel e descreva de que serviços o carro precisa. O sistema permite também que ele escolha o consultor técnico de sua preferência.

O agendamento prévio é feito desde maio de 2002. Depois de adotado esse método, a porcentagem de clientes que utilizam os serviços da concessionária aumentou consideravelmente. Segundo dados da CCV, o perfil do cliente que prefere o agendamento antecipado é 62% homens e 38% mulheres. ?Apesar do número de mulheres ainda ser menor que de homens, nós nos surpreendemos com o dado. Isso prova que a vida da mulher atual está tão agitada quanto a do homem. Outro detalhe é que as mulheres preferem também o atendimento imediato evitando a espera?, complementa Rogério Reitz, diretor de marketing da CCV Veículos.

Facilidades  on-line
O site da CCV começou a funcionar em setembro de 1996, e é considerado uma das principais ferramentas de atendimento aos clientes. Mais de 777 mil page views foram registrados nos últimos 12 meses e as pessoas tiveram acesso a informações que são atualizadas diariamente. A home page traz desde características de veículos novos e seminovos até informações sobre os índices econômicos e de mercado. ?Desenvolvemos páginas completas, de fácil acesso e que não exige muito tempo de consulta. O cliente encontra as informações com agilidade, sem precisar passar por vários links?, destaca Rogério. O site ainda informa, entre outras coisas, os programas sociais desenvolvidos pela empresa, através da Fundação Pedro Seleme, os novos lançamentos GM, disponibiliza a compra de peças, de consórcio, as promoções no departamento de serviços, de acessórios, além de destacar as vantagens do cliente CCV Clube.

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