Com a proposta de atingir um número maior de consumidores e inibir a pirataria, a Moving Editora, que está distribuindo o game Tron 2.0 no Brasil, negociou com a Buena Vista um número grande de licenças para conseguir baixar o preço final do produto.
Segundo Plínio Figueiredo, ?não existe mágica, negociamos ao máximo as licenças e contamos com a predisposição da Buena Vista para determinar um preço menor para o jogo. Pratica que já vem acontecendo na Europa e EEUU. Queremos inaugurar um novo formato no setor de entretenimento no Brasil, mais adequado a nossa realidade. Nossa proposta é praticar a política de que o que é bom não precisa ser necessariamente mais caro. Além disso, acreditamos que quando damos um fôlego para o bolso do consumidor ajudamos a diminuir a pirataria? finaliza o dirigente.
Nesse sentido, a Moving já está negociando outros títulos e prepara o lançamento, ainda para Setembro, do game Midnight Nowhere, uma adventure de suspense totalmente traduzido para o português incluído vozes e que também deve chegar às lojas pelos mesmos R$ 39,90.


