A Furukawa – www.furukawa.com.br  -, uma das maiores fabricantes locais de cabos ópticos e metálicos e provedora de soluções completas para telecomunicações e comunicação de dados, promove, em parceria com os seus canais de distribuição e instalação, o workshop ?TI & A Tecnologia em Redes de Alta Velocidade?, com a intenção de informar, discutir tendências e incentivar a aplicação de sistemas baseados em cabeamento estruturado. O evento será realizado nos próximos dias 13, 14 e 15, nas cidades de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, respectivamente.

Durante o encontro, os profissionais de rede irão conhecer em detalhes toda a linha de cabeamento estruturado Furukawa, além de ampliar seus conhecimentos sobre tecnologia em fibras, banda larga, certificação, Categoria 6, entre outros. A programação do workshop inclui ainda a palestra ?Presente e Futuro das Redes de Comunicação de Dados?.

“O programa visa também estreitar ainda mais o relacionamento com os canais, sendo uma oportunidade para fortalecer a atuação desses junto aos seus principais clientes finais”, ressalta o gerente comercial da linha FCS -Furukawa Cabling System-, Marco Pacchioni.

continua após a publicidade

continua após a publicidade