Cidade Internet firma parceria para acesso gratuito

O megaportal Cidade Internet (www.cidadeinternet.com.br), pertencente ao grupo argentino Clarín, acaba de fechar parceria com o iBest (www.ibest.com.br) e passa a oferecer conexão grátis à Internet.  A partir desta semana, os internautas poderão acessar gratuitamente a web por meio do UBBI Free, nome proveniente da marca de ferramentas e serviços UBBI (www.ubbi.com.br), administrada pela Cidade Internet no Brasil. Para utilizar o serviço em 164 cidades em todo o Brasil, basta que o usuário acesse www.ubbi.com.br e baixe o discador, um programa de discagem automática com instalação rápida e simples.

 ?O acesso grátis à Internet é um valor agregado que vamos oferecer ao usuário UBBI, que passa a ser a mais completa plataforma de serviços ao internauta disponível no mercado brasileiro?, afirma Martin Enriquez, Diretor Geral da Cidade Internet. Segundo Enriquez, uma das grandes vantagens do Ubbi Free é a integração do acesso às outras ferramentas disponíveis, através da unificação da senha e do nome de usuário:  ?Com uma única senha e só um nome de usuário, o usuário tem acesso a todos os serviços da marca Ubbi, como email gratuito, 100 Mb grátis para criação e hospedagem de Home Pages, Álbum de fotos, downloads de arquivos, MP3, entre outros?. 

Atualmente, a Cidade Internet possui 2,5 milhões de usuários e oferece uma série de serviços, como downloads, salas de bate-papo, fóruns, ferramenta de busca e webmail. Entre os canais que o internauta tem acesso pelo site estão notícias atualizadas 24 horas e diversas seções com informações sobre sexo, diversão, música e games.

 ?A aliança com a Cidade Internet reforça nosso compromisso com a qualidade e consolida o iBest como o provedor que mais cresce no Brasil?, explica André Izay, vice-presidente de marketing e vendas do iBest. O iBest utiliza a infra-estrutura de acesso da BrT Serviços de Internet S/A, da Brasil Telecom e mantém alianças semelhantes no provimento de acesso gratuito com o Grupo Santander Banespa, Agência Estado, Fundação Renascer, Flamengo, São Paulo Futebol Clube, Atlético Paranaense, Bahia Esporte Clube e o Santos Futebol Clube.

Voltar ao topo