Chave ndividual amplia segurança na internet

O Grupo 7COMm está trazendo para o Comdex 2002, uma chave de identificação individual que amplia a segurança em transações via Internet. O WebIdentity funciona como uma espécie de chave de cofre para operações de clientes de instituições financeiras, sejam bancos ou corretoras de valores. O acesso ao sistema só é permitido com a inserção da chave na porta USB do computador. Quando associado a uma senha, o WebIdentity torna virtualmente impossível a ação de hackers ou indivíduos não autorizados.

?O WebIdentity adiciona a confiabilidade de um hardware às transações, via Internet?, explica Fábio de Paula, diretor da 7COMm. ?Como a senha pode ser vulnerável, o dispositivo garante que é o usuário autorizado quem está acessando, seja ele pessoa física ou jurídica. Ou seja, o WebIdentity se constitui em uma barreira aos mal intencionados?.

Cliente mais seguro
ara ser utilizado nas operações de Internet banking ou Internet broker, o WebIdentity precisa ser adotado pelos bancos ou pelas corretoras de valores, que o fornece a seus clientes.

O WebIdentity foi desenvolvido pela empresa italiana Eutron Infosecurity. A facilidade de conexão em qualquer porta USB torna o produto acessível à grande maioria dos usuários de computadores. Além disso, ele é compatível com os principais ambientes da Microsoft e se integra à maioria das arquiteturas corporativas em empresas de Tecnologia da Informação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.