A população mais ligada à tecnologia não ficou nem um pouco impressionada pela campanha de 300 milhões de dólares mostrando a nova aposta da Microsoft em Jerry Seinfeld. A principal intenção da Microsoft é fazer a empresa parecer mais jovem, moderna e flexível. A maior parte da propaganda aborda temas livres com apenas uma menção da Microsoft perto do fim. Apesar dos efeitos especiais , ela ainda fica muito longe da brilhante campanha feita pela Apple ao longo dos anos, entitulada “Microsoft vs. Mac”. A maioria das propagandas estão disponíveis no YouTube.

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Em um e-mail que Bill Veghte enviou a todos os empregados da Microsoft, ele comenta os objetivos da campanha. O objetivo global é a de inspirar os consumidores a “contar a história de como o Windows permite que um bilhão de pessoas ao redor do mundo façam mais com a sua vida hoje.” Esta primeira fase, diz ele, “é projetada para envolver os consumidores e despertar uma nova discussão sobre o Windows – uma conversa que evoluirá à medida que a campanha avança, que será sempre marcada pelo humor e humanidade. “

Os anúncios são apenas uma espécie de quebra-gelo, diz ele, para reapresentar a Microsoft para os consumidores. Ainda este mês a campanha vai se aprofundar ainda mais, o que leva a crer que abordará as características da Microsoft.

Fonte: TechCrunch

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