Aane Doux, repórter do Você na TV da RedeTV revela que pretende mudar o visual para fazer bonito na Sapucaí. Musa da AVidacadêmicos da Rocinha, Aane está super empolgada com o convite e disse que vai ser uma modelo “fashion-fitness”, já que sempre fez parte de agencias de modelos fashion e agora decidiu ficar um pouco mais “definida.”

“Sempre estive em agência de modelos, sempre fui modelo fotográfica em grandes agências, mas hoje o mercado pede algo mais fitness, mas um fitness bonito sabe, nada muito exagerado, assim quero ficar para o carnaval. O cabelo eu já mudei. Desfilar me incentivou a mudar.”

Aane virá no carro 2 da escola, que já tem como confirmada a recordista de títulos de fisiculturismo Aline Barreto.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval em 2016. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro. Katiely Kathissumi que é descendente de índios deverá desfilar no setor dedicado aos primeiros habitantes do Brasil, estão confirmados já na escola:

Aline Barreto, recordista de títulos de fisiculturismo, Fabiola Martinez, paraguaia Musa da Copa América e vice campeã da Aline na Arnold Classic, Sue Lasmar, Diva fitness, Maura Faial, Top Model africana, Ana Paula Saad ex-Teste de Fidelidade e apresentadora do Agito de São Paulo e a lutadora Cris Cyborg.