Homens de hoje já não são os mesmos de antigamente. Enquanto nossos pais eram capazes de resolver todo o tipo de encrenca doméstica, nossos maridos e namorados deixam muito a desejar nesse quesito.

continua após a publicidade

Foi pensando neste perfil de homem moderno que o americano Kaile Warren fundou em 1996 a empresa Rent a husband®. Com a proposta de oferecer serviços de reparos e manutenção da casa, o ex-operário da construção civil começou com um investimento de apenas 500 dólares.

Hoje, a empresa já possui franquias espalhadas por todo o território americano, além de unidades na Inglaterra e planos de expansão para diversos outros países.

“Cuidando da sua casa assim como um médico cuida da sua saúde”

Essa é a proposta. Simples, mas genial.

Solicitado por telefone, em poucas horas um homem bate a sua porta e resolve tudo o que não funciona na sua casa. Lâmpadas e eletrodomésticos queimados, vazamentos, goteiras, portas, fechaduras, desloca móveis pesados, pendura quadros… Ufa! Resumindo, um verdadeiro faz-tudo.

Profissionais bem treinados sob a filosofia de quatro preceitos básicos – qualidade, respeito, honestidade, profissionalismo e bom humor – garantiram o gigantesco sucesso da Rent a husband®.

Maridos brasileiros 

A marca de Kaile Warren definitivamente batizou uma nova categoria de serviços. Mesmo em países como o Brasil, onde ainda não existem franquias oficiais, o nome e o conceito já viraram febre.

Basta abrirmos as páginas amarelas da lista telefônica para encontrarmos dezenas de anúncios de maridos de aluguel.

A maioria das pessoas nem imagina, mas várias seguradoras também oferecem esse tipo de manutenção. Se você possui seguro para o seu imóvel, não perca tempo e se informe!

continua após a publicidade