Clínicas de estética apostam em aparelhos tecnológicos

Três equipamentos para acabar com a celulite, gordura localizada e flacidez estão fazendo o maior sucesso nas clínicas de estética e dermatologia de todo o país. Em comum, eles prometem resultados eficientes, rápidos, sem período de recuperação e sem efeitos colaterais.

O VelaShape é a bola da vez. Ele combina radiofreqüência bipolar, infravermelho, sucção e manipulação dos tecidos. Além de agir contra a celulite, ele reduz a gordura localizada e faz drenagem linfática. Também pode ser usado em várias partes do corpo como pernas, culote e braços. Mas o preço ainda está salgado. Uma sessão não sai por menos de 500 reais e para alcançar o resultado esperado é preciso se dedicar ao tratamento de duas a três vezes por semana, em um total de 12 sessões.

O UltraShape é outra aposta, só que age mais na eliminação da gordura localizada. O aparelho libera ondas de ultrassom controladas por computador diretamente no tecido adiposo. A sessão dura em média uma hora e, assim como o VelaShape pode tratar várias partes do corpo. O objetivo é a redução de medidas já no primeiro dia do tratamento. Mas para isso é preciso colocar a mão no bolso. Segundo especialistas, uma sessão do UltraShape pode sair até 1500 reais.

O Regen tem a função de reduzir a celulite e a flacidez. O método utilizado é o da radiofreqüência tripolar. São três ponteiras que liberam ondas até o tecido subcutâneo. O aquecimento da derme estimula a formação de um novo colágeno, dando mais firmeza à pele, e o aquecimento do tecido gorduroso aumenta o metabolismo, quebrando as células de gordura.

 

Voltar ao topo